terça-feira, maio 17, 2011

aborrecida!!



Estou desde as 13:45h na aula de LC (linguagem e comunicação), como o trabalho que a formadora nos pediu na semana passada, foi acabado e entregue na última aula, encontro-me pela net à espera que os outros acabem.
Estive no excel a criar as notas de encomenda Oriflame até Dezembro e, agora vim até aqui fazer um post. Não tenho nada de mais para vos contar, mas assim passo o tempo uma vez que só saio daqui às 17h. Lembrei-me agora, tenho uma questão para vos colocar. Quem usa unhas compridas consegue escrever sem que as unhas comecem a "doer" da pressão da caneta? É que eu sempre as usei grandes, inclusive gostava de colocar unhas de gel. Mas na formação tenho que escrever à mão, mais do que no pc, e se estiverem grandes incomodam ao ponto de distorcer a letra, por isso todos os Domingos que é quando faço as unhas corto-as ou limo-as porque nem sempre tenho necessidade de as cortar. Isso acontece a mais alguém ou sou eu que não sou normal??


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores