Danizitha



Sou a Daniela, mas podes chamar-me Danizitha ou Dani. Tenho 22 anos e sou de VN de Gaia. Sou do signo Carneiro, cavalo em chinês. E nasci a 17 de Abril.
Tenho duas profissões, uma que concluí recentemente administrativa e a outra, já me acompanha desde 2009, ou seja, sou assessora e chefe de equipa Oriflame.
Exerço administração na Cercigaia e adoro lá estar.
A minha família é composta por cinco pessoas. O meu pai que é emigrante em França, pela minha mãe que é a minha melhor amiga, pelo meu irmão que é vais velho 8 anos e é técnico de multimédia, também na Cercigaia. Pelo meu cão, um Shar-pei chamado Niko de 2 anos (quase 3). E por uma recente aquisição, que é tudo o que há de bom na minha vida, o D.
Sou adepta ferrenha do FCP e fã do Ricardo Quaresma.

Coisas que gosto:

Cor favorita: Cor-de-rosa! Mas também adoro o azul, o preto e o branco.
Bebida favorita: Café, capuchino, água, leite e chá.
Comida favorita: Arroz de marisco.
Doce favorito: todos os chocolates Milka e bolo de bolacha.
Estação do ano favorita: Inverno. Eu gosto de todas mas opto mesmo pelo Inverno.
Desporto favorito: Futebol e natação.
Música: Não tenho uma preferida. Ouço um pouco de tudo, conforme o meu estado de espírito estiver. E adoro dança.
Arte: Não sou apreciadora de quadros nem esculturas. Mas adoro artesanato, porque acho que existem peças lindas e a imaginação não tem limites. Além disso, valorizo muito mais algo feito pelas nossas próprias mãos do que compradas.
Livros: Amo literatura. Estou sempre a ler. E o que gosto mais de ler são romances, histórias verídicas e livros de auto-ajuda.
Cinema: Gosto de um bom filme, seja comédia, romances, comédia-romântica, desenhos animados tipo UP, Nemo...e às vezes, ficção cientifica.
Animais: Amo animais, excepto répteis, aranhas, centopeiass, ratos e insectos. De resto, adoro todos mas tenho preferência pelos cães e golfinhos.
Crianças: Adoro! Bebés e meninos/as, desde que não sejam mal-educados.

Outras coisas que gosto e também que gostro de fazer:
Dormir. Ler. Escrever. Namorar. Maquilhagem. Ouvir música. Brincar com o meu cão. Sair à noite. Sentir o amor e o carinho dos meus. Ver o meu clube jogar. Gosto do silêncio. Gosto de mimar os que amo. Gosto de ir ao shopping, não para comprar mas para ver coisas novas. Gosto de ir ver o mar. Gosto de ouvir a chuva. De sentir o cheiro da terra molhada. De ouvir as gaivotas. De trabalhar. De ficar no sofá embrulhada na manta a ver tv. Gosto de cultura. Gosto de ler outros blog's. Gosto da Hello Kitty. Gosto da Tatty & Teddy Bear. Gosto de sonhar. Gosto de sorrir e de receber um sorriso. Gosto dos meus olhos. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de um abraço. Gosto de beijinhos.

Coisas que não gosto: 

De violência. De mentiras. De pessoas falsas. De racismo e de preconceito. De revistas cor-de-rosa. De pessoas que só falam dos outros nas costas. Não gosto que me acordem. Não gosto de fazer praia. Não gosto que mexam nas minhas coisas. Não gosto que me imitem. Não gosto de pessoas que se acham melhotres do que as outras. Não gosto de receber sms por tudo e por nada. Não gosto de vagas de calor. Não gosto de ficar sem bateria no tlm.

Seguidores