sexta-feira, maio 06, 2011

Filme do Mês » Rede Social

Como tenho de estar de molho, aluguei um filme no clube video zon  hd, escolhi a rede social que há muito queria ver. Gostei. Mas impressionou-me o facto de ser preciso dar tantas voltas para criar uma rede social. Pior de tudo, já sabia que nos gere imensos conflitos sobretudo quando estamos envolvidos em relações e podem estragar-se, mas achei impressionante dois amigos que criaram o facebook acabarem em tribunal um contra o outro por causa disso.
Já vi em muitos lados, estudos que nos mostram que as redes sociais são o grande motivo dos divórcios. Como já fui vitima disso, posso falar. Hoje em dia as pessoas não dão importância a relacionamentos. Só pensam em se divertirem e redes sociais são um caminho muito fácil para o fazer. Podem não ter a noção disso, mas "babarem-se" para as fotos de terceiros acaba por magoar, desrespeitar e pode até mesmo fazer a auto-estima de quem está connosco cair. Não, não estou a exagerar, porque normalmente a pessoa que sai magoada é a que leva a relação mais a sério.
Eu falo de mim, hoje dou graças a Deus por ter sido assim comigo, porque assim entendi que não valia mesmo a pena estar com ele e muito menos, ter deixado a pessoa que deixei para trás. E, mesmo não gostando dele como dizia, para me enganar, senti-a desrespeitada e a minha auto-estima caia cada vez mais. Não pelo facto de olhar para elas, mas pelo facto de lhes dar tanta confiança ao ponto de elas me mandarem mensagens absurdas.
É aquilo que eu acho, nem todos partilham dessa opinião porque, como se costuma dizer, só se sabe dar o valor quando se passa por elas.
Vale a pena perder um amor por causa de uma coisa virtual?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores