sábado, julho 09, 2011

Sexta à noite!...




Esta semana, chegou uma colega nova a M. que veio só fazer uns módulos e que está apenas quando temos formação tencológica. Coicidência das coincidências, já andou lá à 10 anos atrás e é conhecida do meu irmão e do marido de uma amiga minha, o H. Ontem tivemos tecnológica o dia todo por isso ela esteve lá. Num momento em que o professor se sentou no puf para nos explicar um exercício de IRS (ao lado dessa M.), começou a cheirar e a fazer cara estranha, automaticamente eu, a M. e o A. desatamos a rir, como o P. não viu perguntou o que foi mas não consegui explicar porque o S. Rui que partilha a mesa com ela fugiu e ainda mais nos rimos, quando o professor diz " cheira a pão-de-ló", desatamos todos às gargalhadas e, a M. disse logo "vem de lá de fora ", mas como eu estou do lado das janelas disse que a mim não cheirava a nada e o pessoal que está à minha  beira afirmou. Isso passou.

À noite. a M., o H. e o A. vieram jantar a minha casa, também para o A. me por o Windows 7 no meu pc ( estou sem ele, estou a usar o do meu irmão), depois do jantar esse assunto veio à baila e dissemos que não tínhamos a certeza mas que achávamos que tinha sido a M. Resposta do H.: é o costume. Mais umas gargalhas. Depois como o T. me reservou mesa no se7ima onda nós fomos ver os Lound Sound (Dj Pedro Carvalho, Dj Ângelo Carvalho e o Dj Minimilk ( o T.) ) que fazem karaoke, colocam música, dançam e animam. Ri-me bué, bebi vodka de morango e adorei o ambiente.

No video, está uma das músicas que foi cantada esta noite...

1 comentário:

Seguidores