quinta-feira, dezembro 01, 2011

Seja bem-vindo...Dezembro #1


E chegou hoje, bastante frio e cinzento, tal e qual como ele é. Meu querido mês de Dezembro, como eu esperava que chegasses. Este mês para mim, vai ser um mês de fortes emoções, pois termino o curso no dia 23. Até lá saberei se tenho ou não estágio (meninas torçam por mim, sff). O que mais me custa em saber que o curso está a chegar ao fim, é saber que já não vou ver todos os dias as mesmas caras. Caras que durante estes 15 meses  marcaram de forma especial o meu coração. Pessoas a quem eu sei que posso chamar de Amigos e contar com eles todos os dias da minha vida. Vai custar-me saber que não vou mais estar naquele grupo (eu, André, Fátima, Filipa, Vera, Carlitos, Dulce, Carlos, Manuel, Inês, Afonso e o meu João), em que estamos todos às gargalhadas e só dizer asneiras. Até da maluca da M. que fala sozinha para os computadores vou ter saudades. Mas o importante, é que mesmo não estando todos juntos pessoalmente, vamos estar no coração uns dos outros, sempre.

E chegou hoje, o mês que me faz não querer sair da cama de manhã por causa do frio. O mês que me faz custar sair do banho, porque até me conseguir vestir tremo de frio. O mês do Natal, do amor, da neve, do anoitecer precoce. Dos shoppings cheios. De compras, de lembranças. De carinho. O mês em que regressa o meu pai.

Por tudo isto e muito mais, dou-te as boas vindas, Dezembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores