terça-feira, janeiro 24, 2012

Já estão na minha biblioteca...

... tinha comprado em 2010, o livro Eclipse. Reforçei, quando tinha a minha lista online aqui, que um dos meus 101 desejos por realizar até 2014, seria completar a coleção do crepúsculo. Então, uma das minhas seguidoras, que também pertence à Oriflame, enviou-me um e-mail dizendo que gostaria de me ajudar e vendia os livros dela em segunda mão. Aceitei. Como já tinha o Eclipse não quis esse, mas comprei o Lua Nova e o Amanhecer.
Chegaram hoje, os meus olhos brilharam quando cheguei a casa e vi.


E já tenho a minha coleção quase completa. Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Para terminar falta o Crepúsculo e o Nómada. Mas não os vou comprar tão cedo. Ainda estou a ler (mal tenho tido tempo) o Segue o coração e não olhes para trás. A seguir, tenho o Procuro-te que o meu irmão me ofereceu este Natal. E depois, estes dois :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores