quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Momentos engraçados

Há aqui um "menino", o M.A. que era portista, mudou para o benfica porque uma miuda fez chantagem que não falava mais com ele. Eu, quando soube disto fui me metendo com ele, porque o acho muito engraçado. E quando ele me disse que se mudasse pro porto ela não falava para ele, eu na brincadeira disse "então também não falo contigo".
Há pouco, no almoço ele estava atrás de mim:

M.A. - Daniela... (na língua dele Naniela)
Eu - sim?
M.A. - Tás boa?
Eu - 'tou...

e voltei-me para a frente. Chegou até mim:

M.A. - Quando a J.não vier sou do Porto, quando ela vier sou benfica, posso?
Eu - podes sim
M.A.- ai que bom!... (gargalhadas) ai que bom!

São momentos como este que fazem encarar estas "crianças" com carinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores