terça-feira, maio 15, 2012

Montra de mimos!






Hoje o almoço aqui não era do nosso agrado (acepipes com salada russa) e aqui ao lado, abriu à pouco tempo uma confeitaria de um sócio bem conhecido, o Abílio ex-jogador do FCP a meias com o actual presidente da Afurada.

Então eu, o meu irmão, a M., a S. o J. e o S. decidimos ir até à esplanada de lá para almoçar. 
O meu irmão e a S. comeram cachorro normal. Eu, o S., a M. e J. comemos prego em prato que  é muito bem servido. O bife tenro com ovo estrelado a cavalo, batata frita, alface e tomate e pão de mistura a acompanhar.

dentro do café, tirada do google.

Fora do café, tirada do google
Bem, eu recomendo. Além de se comer bem é económico e os empregados muito simpáticos. Além de que o próprio Abílio vem saudar à mesa os clientes.

Deixo-vos aqui com duas fotos do local e, se passarem por aqui podem experimentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores