terça-feira, junho 26, 2012

Desabafo


Lembram-se de há uns meses atrás ter falado do N.? Pois é, fizemos amizade. E desde Março que temos o número um do outro e então, trocamos sms diariamente. Somos o pilar um do outro. Mas desde Domingo, que me tem mandado sms diferentes. Não sei bem o que pensar, mas estou feliz. Pois no Domingo, mandou sms que no fim dizia «...e que a nossa amizade nunca acabe».
Ontem, como não me dou com o calor andava mais abatida e ele ficou logo preocupado se eu estava triste. Quando cheguei a casa fui tomar banho e deitei-me no sofá a descansar, quando me manda uma sms «então menina linda estás mais fresquiha?» e depois envia outra «achas que um dia destes podemos ir tomar café?» e quando eu disse que sim «deixa passar as festas ok meu doce?».

Ok! É muito diferente. Ele sempre me tratou por linda mas nunca por meu doce nem nunca me convidou para sair. Como disse, não sei o que isto é, mas sei que estou feliz!

1 comentário:

  1. Não penses muito nessa questão, do que é, do que será, etc. Deixa o coração fluir. :)

    ResponderEliminar

Seguidores