domingo, junho 03, 2012

Desafio » as amantes do Verão # O que não pode faltar no meu verão

No meu verão não pode faltar a família e a ventoinha. 
No meu verão não pode faltar o meu cão, nem a diversão.
No meu verão não pode faltar uma visita pelo país, nem o passeio pela praia.
Não pode faltar o pôr-do-sol nem a fruta fresca.
Não pode faltar a chuva de verão.
Não pode faltar a brisa, a correria nocturna pelos bares com os amigos de sempre.
Não podem faltar gelados.
E o mais importante, não pode faltar o amor por aqueles que me pertencem...

Nada disto pode faltar no meu Verão!!



Nesta foto, estou eu e o meu cão no verão passado...

1 comentário:

  1. No meu verão não pode faltar o sol com muito vento á mistura. Se tiver o dia quente e sem vento, o meu nariz sofre com isso. Cão não tenho, mas já tive um pincher. hoje em dia, tenho receio de muitos cães, novamente. se puder, evito-os na rua, principalmente aqueles que estão nos pátios das casas. esses são os que mais saltam . beijos e um bom Domingo

    ResponderEliminar

Seguidores