quinta-feira, junho 14, 2012

Desafio || meus momentos


Olá amiguinhas e amiguinhos!

Recebi este miminho da querida Sentada na lua. E este miminho faz-se acompanhar de um pequeno desafio, "Meus momentos".

1. Descreve 5 traços teus - Directa, impulsiva, carinhosa, alegre e leal. Como só pede dois, escolho dois defeitos e duas virtudes, a primeira depende muito do ponto de vista de cada um.

2. Preferes quente ou frio? O frio, mas não em demasia. Primeiro porque devido aos meus problemas de saúde o calor faz-me sentir mal. Depois porque acho o frio e chuva muito mais romântico do que o calor, e como sou romântica prefiro mesmo o frio. Mas se a pergunta é refirda à comida e bebida é de acordo com a estação do ano.

3. O porque da escolha do nome do blog? Porque eu estava cansada do inicial, quem me acompanha à mais tempo sabe que o nome até à bem pouco tempo era outro. Optei por agenda cor-de-rosa porque agenda é dos meus ítens preferidos, anda sempre comigo na bolsa e, cor-de-rosa porque é a minha cor preferida.

4. Acreditas ainda no teu País? Depende do ponto de vista. Gosto imenso de Portugal, acho um país lindissímo. Mas no govero não acredito e acho que a crise é só para os pobres, porque os mais ricos enchem os bolsos às nossas custas. Muito menos acredito porque passam a vida a pedir-nos para apertar o cinto, e a nossa selecção é a que mais gasta dinheiro no Euro e não venham dizer que é a UEFA que paga, porque para pagar a uns tinham que pagar a outros...se continuasse, ficava aqui até amanhã, lol.

5. O que mais detestas? Mentiras, pessoas falsas, oportunismo e que se aproveitem da boa vontade dos outos (que é o que me tem acontecido últimamente).

E passo o desafio para: deveria escolher cinco blogues, mas não consigo fazer isso. Por isso passo a todos os que queiram realizar este desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores