quinta-feira, julho 19, 2012

Afinal, continuo por cá...

Em relação ao último post, houve um senão que me fez permanecer aqui. Falei que o meu estágio ia acabar e acabou ontem e, também disse que ia prolongar por mais seis meses. E prolonguei. Mas acontece que por avariar uma carrinha, a outra está a ser precisa na creche que estamos a abrir, a terceira carrinha está a ser muito precisa porque começou a época balnear dos miúdos e eu não tenho transporte. Foi solicitado apoio nos bombeiros, mas enquanto não derem resposta, fico em casa com umas mini-férias, que também merece, pois claro! E assim sendo, tenho tempo para o blog.

Mas, devido a ter que blogar no da Oriflame, sobra-me pouco tempo para falar de beleza a modos que este blog, voltou a ser o meu diário.

Mas também tenho que falar sobre ontem. Fiquei super triste ao ver as minhas meninas a chorar porque pensavam que eu não ia voltar. Mas eu volto!! E sabem, o meu orientador de estágio foi levar a minha avaliação final e sabem que eu achei injusto? Deu-me um 15 que equivale a um bom. Ok, é uma nota boa mas para mim não é o suficiente. Primeiro porque durante o curso tirei nos módulos 16, 17, 18 e 19 e um 15 é de facto inferior  à minha média (16 tirei poucas vezes).  Depois, eu sei o quanto me empenhei e o quanto me esforcei por ser uma boa profissional, e modéstia à parte consegui ser até porque todos os trabalhos que executei foram sempre vistos com bons olhos da parte de quem me pedia. E por último, ele não pediu a opinião à minha coordenadora para saber que nota me dar assim como todos os outros coordenadores fazem. 

Mas enfim. Agora, deve chegar o meu diploma para a semana e veremos se é tão palhaço como a nota de estágio. Porque se foi, foram 15 meses de trabalho árduo em vão.
Mas falando de outras coisas, se bem se lembram o ano passado, em Agosto fui até Santa Maria do Zêzere em Baião e tirei uma fotografia com a filha do meu grande amigo, B. a L. e ele publicou essa foto no FB. E claro, venho mostrar-vos porque amei a foto!!!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores