domingo, agosto 19, 2012


Tudo o que sempre pedi a Deus foi um homem que me amasse, me tratasse bem, que fosse meu amigo e companheiro. Que me respeitasse. Demorou tanto que pensei mesmo que essa pessoa não existisse. Mas existe e entrou na minha vida. Ontem, descobri o verdadeiro significado de me sentir amada. Além de saber o que é ser amada, descobri o que é amar verdadeiramente. Amar com toda a força que temos. Descobri o que é sentir-me feliz com um simples beijo, com um olhar nos olhos e com as palavras sussurradas ao ouvido. Cada amo-te foi sentido de parte a parte. Mas este post é só para te dizer que te amo muito. Que és tudo para mim. Que o meu coração é teu. Que és o meu mundo. Que és o meu céu. A minha lua. A minha estrela. O meu craque (obrigada pelo golo). O meu tesouro. A minha força. O meu chão. O meu ar. És o que faz o meu coração bater. És o meu principe. És a minha vida. És o meu anjo. És o namorado perfeito, o melhor do mundo! 18.08.2012 uma data mais que especial.

AMO-TE COM TODAS AS FORÇAS, AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores