sábado, agosto 11, 2012

O feitiço da lua


E já o acabei de ler, precisamente no Domingo! De ínicio não estava a gostar pois não estava a entender nada. Nunca tinha lido livros desta autora, por isso não sei se os outros livros estão ligados a este ou não. Mas depois, acabei por entender e o engraçado neste livro, é que não conta apenas a história de uma pessoa. E por momentos, acreditam que as duas histórias se complementavam.
Além de ser uma história um pouco fantasiada tem também um pouco de realista.

Mas mais não vou falar, pro caso de alguém o ler não perder o interesse. Agora esta semana começei a ler O céu existe mesmo e estou a adorar. Para quem não acredita em Deus acho que não será um livro indicado.

Ah! Depois desse vou ler o Palavras de Andreia. Foi o meu pai que me trouxe e é a história de uma jovem com paralesia cerebral

1 comentário:

  1. A minha avó falou-me muito bem desse livro que andas a ler, gostou muito. Há-de ser uma hipótese para breve. :)

    ResponderEliminar

Seguidores