segunda-feira, agosto 13, 2012

Queda de cabelo...

... devido ao soro todo que já tomei, quando chega o verão perco muito cabelo. É claro que não cai tanto como quando tomo o soro e curiosamente, o meu cabelo nunca enfraquece nem fico com menos cabelo. Pode não parecer, mas tenho muito cabelo e é forte. Há uns dias que ando com ele a cair, e tenho qúe o manter preso para não andarem cabelos aqui e acolá. Ontem à tarde ia tomar banho e lembrei-me que tinha de lado para vender um champô e um condicionador anti-queda da Hair X Advanced, Oriflame. Resolvi por de parte o meu champô que é da mesma gama mas para cabelos oleosos e experimentar este.

Gostei do aroma suave dele e sabem que me reduziu a comixão? Eu não tenho o terceiro frasco que é um tónico. E se por acaso alguma de vocês os quiser experimentar, o condicionador não é como os outros e por isso usa-se de outra forma. Eu fiz o seguinte: depois de tomar banho enxuguei o cabelo com a toalha e vesti-me. Depois desembaraçei o cabelo e apliquei o condicionador na mão, pois é em mousse e não é removido com àgua. Então apliquei no cabelo e penteei. Por favor, não coloquem nenhum condicionador na raíz pois os silicones tapam os poros do couro cabeludo e faz uma maior produtividade de oleosidade.

No fim de semana fiz umas alterações no blog. Gostam? Boa segunda feira e boa semanna. Bjinhu *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores