segunda-feira, agosto 27, 2012

Sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Querida Guida,
 
comu fã da saga Twilight não fiquei indiferente aos rumores que se têm ouvido sobre o casal da saga, Bella e Edward que penso que todos sabem, na vidam real chamam-se Kristem Stewart e Robert Pattinson. Novidade para mim, foi saber que eles além de casal na saga eram ou são, whatever, casal na vida real. Sim, podem chamar-me igonrante à vontade mas a verdade é que a vida alheia a mim não diz respeito e eu não leio revistas cor-de-rosa, ponto.
 
Agora, aquilo que vem a público é a traição da Kristen ou melhor, as traições porque pelo que já ouvi dizer foram duas. Epá, até aí nada de extra(ordinário). Ela não foi a primeira mulher no mundo a trair o companheiro, infelizmente. Infelizmente sim, porque sou totalmente contra a infedelidade. Se estamos com uma pessoa, é com essa pessoa que devemos estar, e não andar a enganar com outras pessoas e é assim que eu ajo na vida.
 
Mas até aqui, tudo bem (ou não para ele). O que mais me choca no meio disto tudo, é ver o Robert Pattinson fazer a sua vida normal e receber críticas de que foi capaz de aparecer em público depois da bomba. O rapazinho não vai deixar de viver só porque foi traído pela namorada e muitol menos, ele tem de se sentir envergonhado pois não foi ele que errou!!
 
 
Danizitha
 

1 comentário:

  1. Tens razão... esperemos q ele n se sinta envergonhado por isso, ele não falhou!

    ResponderEliminar

Seguidores