terça-feira, junho 28, 2011

Que frustração!...


Olá amiguinh@s, já todos sabemos desta notícia que de alguma forma chocou os portugueses. Mas eu sinto-me revoltada. Primeiro porque alguns dos portugueses preferem, nesta altura do campeonato, julgá-lo. Julgá-lo por estar a conduzir um carro que não era dele, que não tinha seguro, porque não tinha cinto, porque levava no carro uma rapariga menor e porque ia em velocidade. Depois porque toda a gente lança boatos que não ajudam em nada, pois no Domingo já diziam que ele estava morto, ontem só porque recebeu várias visitas já diziam que tinha havido morte cerebral. E, como se não bastasse, há por ai fãs mais preocupadas com a beleza dele e a voz.
Acordem! Não é hora de julgar. Não é tempo de lançar boatos. Não é hora de futilidades. Afinal o que importa é que ele sobreviva ou não? Enquanto há  vida há esperança, não estejam já a dizer que ele morreu. Mas também vos digo, ele sobrevivendo já não vai ser o mesmo, eu sei pelo que vejo no CRPG.
Ao mesmo tempo é triste que por um famoso façam isto e abafem os anónimos, até porque eu já passei por isto quando um tio meu morreu assim.
Força :)

1 comentário:

  1. Enquanto há vida, deve haver esperança... Se bem que as últimas notícias relativas ao estado de saúde do Angélico não são nada animadoras. :S

    ResponderEliminar

Seguidores