terça-feira, julho 19, 2011

O que é que se anda a passar ??


Não percebo o que se anda a passar. Em primeiro com o tempo. Dizem que estamos no Verão, mas aonde é que ele pára ? A meio de Julho nos encontramos e, para sair à rua é necessário um casaco, porque se faz sentir frio, nevoeiro e chove. Não acho normal ! Também não entendo o que se passa com as pessoas. Quando as conhecemos são uma coisa, durante um tempo ganhamos afecto e criámos laços de amizade que depois, são quebrados porque as pessoas começam a ter atitudes estranhas. Será que não as conhecemos suficientemente bem ou fazem estas coisas de propósito para nos magoar ??

Obrigada pelos votos de melhoras, sinto-me melhor mas ainda assim, fiquei em casa para amanhã ir a 100% ! Bjinhux

1 comentário:

  1. olá! gostei do teu espaço! Deixo o meu, como sugestão de leitura, se me quiseres visitar! www.sentiraspalavras.blogspot.com

    As melhoras

    ResponderEliminar

Seguidores