sábado, agosto 06, 2011

Chamem-me maluca à vontade #2


Adoro dias de chuva como o de hoje ! (peço desculpa à menina que tirei a imagem )

Penso que já devem ter reparado que o meu cantinho anda em modificações. É verdade, o cabeçalho é novo e, cada imagem diz um pouquinho de mim. Todos os meus post's a partir de hoje passam a conter uma assinatura, assim como as fotografias que forem minha vão conter o coração do cabeçalho e o endereço do blog. Mas não é só. O meu blog agora contém os links dos blogs que me comentam e que eu comento. Em baixo ficam lojas online que acho interessantes.
Espero que gostem. Bom fim-de-semana.


8 comentários:

  1. Gostei muito do novo look!!! =) parabéns!

    ResponderEliminar
  2. :) ha poucas pessoas que gostam do tempo que esta a fazer em agosto, estao mais preocupadas com as ferias estragadas por causa da chuva, não sabem aproveitar dias assim.. tao bom como os dias de sol. gosto mais de chuva confesso, podes tar em casa a ouvir a chuva a cair la fora enquanto bebes chocolate quente e ouves musica ambiente, ou ves um filme enrolada numa manta com alguém especial.. muito melhor do que estar a torrar ao sol.. mas há poucas pessoas que gostam mais de sol do que de chuva, e cada ves que digo isto, as pessoas ficam incredulas, será que sou um ET? nahhh.. elas é que sao ;) adorei ler estas palavras, não estou sozinha a adorar a chuva em agosto ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Torna-se viciante andar a mexer no aspecto do blog, descobrir widgets e incorporar promenores que são a "nossa cara"! Ficou super giro, parabéns!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada *.* é por isso que me dá imenso gozo escrever esta história, é um facto que não há relações tão perfeitas, mas já que não posso ter um amor assim na realidade, pelo menos posso te-lo na minha realidade inventada :b

    ResponderEliminar
  5. Obrigadaa :D tbm gosto muito do teu.

    ResponderEliminar

Seguidores