domingo, setembro 04, 2011

Um Domingo #3



Desde que iniciei o curso, à um ano atrás, ou melhor quase um ano, que os meus Domingos são sempre iguais. Com uma excepção de quando em vez. Posso dizer que é o único dia da semana, em que penso nos dias a seguir, pois dedico quase o dia todo só para o dia seguinte e também restantes. Depois de almoço é sempre a mesma coisa, primeiro diários de bordo e outros trabalhos que tenho para entregar. Depois de feito à que preparar a mala: cadernos, estojo, agenda, necessair, bolsa com cartão para picar o ponto e marcar almoço e dinheiro. De manhã acrescenta-se medicação, àgua e lanche (isto de comer de 3h em 3h obriga a levar tudo atrás). Depois, é vez de retirar o verniz, colocar as mãos de molho, e pintá-las de forma a que durem até sexta-feira embora lasquem sempre lá pra quinta-feira. Depois é a vez da depilação e do banho.

E é esta a minha rotina :)


5 comentários:

  1. Oh minha querida infelizmente a tua rotina é assim, mas tens de ver o lado positivo. Apesar de ser cansativo é sinal que estás activa e isso é óptimo e faz bem, é sinal que te esforças e és organizada e dás o teu melhor.
    Por isso agora podes andar cansada, mas no final com tudo concluido vais ficar toda orgulhosa do teu sucesso.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, também gostei por isso sigo :)

    ResponderEliminar
  3. A minha rotina de domingo, quando estou em férias, passa por um grande momento de preguiça à tarde, de não fazer nada. :P

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com a menina do primeiro comentário :)

    ResponderEliminar
  5. E é mesmo assim, todas nos temos a nossa rotina de domingo, e não é uma coisa má, geralmente é quando temos tempo de cuidar de nos e de nos organizarmos ;)

    ResponderEliminar

Seguidores