terça-feira, outubro 18, 2011

em relação ao último post...




301904_202391459834804_202388276501789_496129_1792315579_n_large

...sinto-me uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez. Sinto-me completamente envergonhada quando ele passa por mim. Não consigo olhar-lhe nos olhos quando está a olhar para mim. Ontem, dirigiu-se a mim para perguntar-me o nome e eu corei !
Sinto mesmo que recuei uns anos atrás no tempo e que me apaixonei pela primeira vez. Mas ele é tão querido e fofinho. Chama-se J. e o seu ar atrapalhado derrete-me e cativou a minha atenção. Silêncioso e calmo, é assim que ele é. Loiro e de pele um pouco morena. Os meus olhos brilham quando o vejo. E depois, fazemos aquele jogo do se ele olha para mim eu olho para o lado, e quando ele não está a olhar, sou eu que o olho.
Mas há uma coisa que me irrita profundamente, que o gozem. Quem se lembra do meu ex que é da minha turma, o P. ?! Pois é. Tem uma mania que eu odeio, que é de gozar todos os homens e de se achar superior a eles. Como já vos tinha dito, frequento um centro de reabilitação pofissional, por isso todos os que frequentam isto teem problemas. Uns de uma forma e outros de outra, mas todos devemos respeitar-nos uns aos outros. Existe aqui uma sala de RN (reabilitação neurológica) que é para pessoas que sofreram AVC's ou acidentes que afectaram o cérebro e aí são acompanhados de uns psicólogos, onde fazem jogos e outras coisas psicológicas para se aproximarem o mais possível do que eram. O João pertence ao grupo de RN que entrou o mês passado, mas como o acidente dele foi recente, ainda tem aquelas "crises" que o deixam desnorteado. Mas não é maluco !
Na sexta foi um desses dias, não sabia para onde ir e ia atrás de mim e dos meus colegas para o café. Mas o P. aproveitou-se logo para gozar com o rapaz. Esquece-se que também ele andou em RN..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores