domingo, novembro 20, 2011

Ás vezes zango-me a sério !

O facebook é a rede que considero mais séria das redes sociais. Mas noto que hoje em dia, as pessoas cada vez têm menos respeito por si próprios, muito menos pelos outros.
Mas também sou da opinião de que cada um sabe de si, como eu sei de mim. E meus amigos, vos posso garantir que respeito é bom e eu gosto. Respeito-me e assim, respeito os outros.
Tenho esta rede social por várias razões. Para estar em contacto com os meus amigos, para reecontrar pessoas, para fazer amizades novas. Para jogar, para partilhar coisas de que gosto. Para me rir com post's que os meus amigos fazem. E também para trabalhar (vender produtos).

Há aquela praga na internet, que por muito que lutemos contra elas, não desaparecem. Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-os de: depravados, tarados, impertinentes, praga ruím. Eu não tenho nada contra eles, mas porra já me sinto cansada. São mensagens privadas, são comentários às fotos ou mural e, o mais estúpido é que não têm noção do que escrevem quando à pessoas a ver como: amigos, vizinhos, professores, médicos, família, chefes.

Acho incrivel termos que ser nós a denunciar ou a bloquear estas pessoas. O próprio sistema não devia permitir este tipo de coisas. 

3 comentários:

  1. dizem que a "orkutização" está chegando ao Facebook...
    E o que eu sinto é que as pessoas compartilham coisas sem nenhum critério, virou uma bagunça sem tamanho pra mim (atualmente, virei aliada do Google Plus)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo que escreveste mas hoje em dia existem formas de isso não acontecer e uma delas é não adicionares quem não conheces e restringires determinadas coisas a pessoas em quem realmente confias!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Danizitha, eu já gostei mais do Facebook! As pessoas colocam tudo e mais alguma coisa, já é demais!
    Gosto de saber que estás feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Seguidores