quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Ai que bom...

Quando fiz o curso, o meu maior medo era o atendimento telefónico. Sinceramente, não achava graça nenhuma falar para um aparelho, ficava sempre muito constrangida e pouco falava. Preferia as sms do que as chamadas.
Aqui no estágio, tenho de atender e fazer todas as chamadas. Acabei por me habituar e já não fico constrangida. E já é a segunda mãe que me aparece a dizer «ah é você que atende o telefone? Muitos parabéns, atende muito bem».
Para quem pouco falava ao telefone é um bom elogio.

Hoje, andamos todos murchos como se fosse segunda feira. A L. vai agora trazer-me um café forte para acordarmos...




2 comentários:

  1. Olha, somos duas! Mas eu continuo a não gostar de atender chamadas telefónicas. Mas lá tem de ser, no meu trabalho também faz parte...

    ResponderEliminar

Seguidores