sábado, março 17, 2012

Uma semana atribulada...

Esta semana foi assim para o atribulada. Além daquele episódio que relatei no último post, são as meninas com ciúmes porque essa miúda está sempre comigo. 

Depois vejam lá bem esta, na sexta feira da outra semana estava calor. Então, levei o meu macacão cai-cai mais o bolero. A monitora S. não gostou nada e começou com bocas, como não estou habituada a que mandem bocas sobre a roupa que uso, perguntei-lhe se lhe devia alguma coisa.
Entretanto, como o meu problema de sangue não anda bem e reflecte-se na perna, precisava de ajuda para ir à casa de banho. E por ordem de uma monitora, a tal miúda com inveja é que ia comigo. Não é que por causa do que eu respondi, a S. foi fazer queixa às técnicas e à minha coordenadora só porque a miúda ia conigo? Ninguém entendeu, mas ela não quer e tiveram que me passar o recado.
Mas ainda não estando satisfeita, anda a falar de mim nas costas. E o mais engrançado, é que como era peixe ontem, o J. foi comer fora e então só fiquei eu, o S. e a M. a meio do almoço ela vem almoçar para a nossa mesa como se nada fosse. Mas também comi depressa e saí e antes disso, fui buscar os talheres da sobremesa só para o S. e a M. e para ela não levei nada :)

Depois, admiram-se que me dê melhor com os homens do que com as mulheres. Apesar de eu não ter problemas com ninguém lá dentro, ela é que tem comigo mas pronto.

Em compensação, descobri que o N. também gosta de música cigana o que fez com que falassemos e até um cd lhe dei :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores