segunda-feira, abril 16, 2012

juro que não volto a ver!

...o programa da TVI «a tua cara não me é estranha». Adorei a primeira série, e acho que o facto de ter ganho o João Paulo Rodrigues foi mais que justo. Mas o mesmo não posso dizer desta segunda série. O programa está feito para a Luciana Abreu ganhar. A semana passada o senhor Luís Jardim teve a ousadia de dizer que ela é a número 1 em Portugal. Ao menos que fale por ele. Eu acho que ela canta bem, sim apesar de gritar imenso, mas para mim há melhores em Portugal, por isso se ela é o ídolo dele, ele deve falar por ele e não generalizar.

Em segundo, o programa não é para ver quem canta melhor, mas sim para imitar o outro artista. E a Luciana não imitou nenhuma até agora, limitou-se a cantar na voz dela própria. E mesmo assim, ganha? 

O FF sim, conseguiu imitar, tal como a Dora e o José Raposo. Enfim. Uma coisa é certa, eu não volto a ver o programa por ser uma treta!


4 comentários:

  1. Ontem fiquei a pensar no mesmo. A Luciana canta bem, mas ontem não imitou a Dulce Pontes. A voz era a da Lucy. Concordo contigo quando dizes que o FF, a Dora e o José Raposo tiveram melhor. É que tiveram mesmo!

    E até na entrega do prémio não gostei lá muito. Na primeira série ajudavam-se uns aos outros. Quem já tinha ganho oferecia o prémio a outro concorrente. Ontem, a Luciana quis lá saber disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já a conheço, joguei futebol com ela e ela é da minha terra. Infelizmente ela é assim mesmo, tem a mania que tem o rei na barriga por isso é que aqui ninguém gosta dela. Mas é de familia, andei no 5º, 6º e 7º ano com um primo dela na turma e ele é a mesma coisa.
      E palhaçada não vale a pena ver. Se dessem a oportunidade a quem precisa é que faziam bem ^^

      Eliminar
  2. Acredito. Eu vou continuar a ver porque gosto de música, e o programa diverte-me. Estou para ver os restantes programas, mas se o povo continuar a votar, injustamente, nela... aquilo perde a piada toda. Os outros concorrentes não merecem esta diferença. Eles são bons!

    ResponderEliminar
  3. Acredito. Eu vou continuar a ver porque gosto de música, e o programa diverte-me. Estou para ver os restantes programas, mas se o povo continuar a votar, injustamente, nela... aquilo perde a piada toda. Os outros concorrentes não merecem esta diferença. Eles são bons!

    ResponderEliminar

Seguidores