quinta-feira, julho 26, 2012

É oficial!!


O que eu esperava chegou hoje, finalmente! O certificado de aprovação e eu já sou oficialmente ADMINISTRATIVA! Orgulho-me de mim mesma. Porque além de trabalhar árduamente para ser administrativa, trabalhei também para ter o 9º ano (ainda não tinha, abandonei a escola por não ser aceite na escola, todos, tanto alunos como professores, olhavam-me como um ser diferente). E agora, tenho triplo certificado, sim porque durante  o curso fizemos um teste para mostrar as capacidades informáticas e além de já ter diploma de curso informático que fiz em 2003, agora tenho um nacional, mais o do 9º ano e o de ser administrativa :D

2 comentários:

  1. Parabéns pelo conseguido, por não teres baixado os braços quando as pessoas te olhavam de lado.

    Beijooos

    ResponderEliminar

Seguidores