quinta-feira, julho 26, 2012

Já estou pelos cabelos!

Sempre que faço um apartilha no facebook, há sempre meia dúzia de pessoas que partilha e isso já me tira do sério! Não é egoísmo eu juro, até porque quando partilho campanhas ou assim acho bem que partilhem para a mensagem circular e chegar a todos.

Agora o que me tira do sério é que partilhem as minhas coisas pessoais, isso vai passar a ser visto por toda a gente! Por exemplo, no primeiro jogo da seleção partilhei a foto do meu cão com a camisola da seleçlão e outras pessoas partilharam logo. No outro dia coloquie mais fotos do meu cão num albúm e houve alguém que partilhou o albúm como se o cão fosse dela. E assim é com tudo.

Sinto que me tiram a privacidade porque o nmeu perfil está bloqueado só ve quem é meu amigo e fazendo isso toda a gente vê. Conhecem maneira de bloquear a opção de partilhar? Já tou cansada

1 comentário:

  1. Oculta as tuas publicações para essa pessoa porque realmente o que é pessoal não é de todo para partilhar. **

    ResponderEliminar

Seguidores