sexta-feira, julho 20, 2012

Pessoas competitivas, não!

Hoje faço dois post's. Porque venho desabafar sobre uma coisa que se passou o ano passado. Mas começo com uma pergunta para aqueles que têm FB: quando vocês jogam algum jogo no FB é para se distraírem ou por competitividade? 

É que no ano passado, andava tão "vidrada" no curso que encontrei um refúgio num jogo do FB, era o Cidade maravilhosa. Daqueles jogos para construir uma cidade, neste caso o Rio de Janeiro. Eu gostava de tal modo daquilo, que sempre que podia ía lá e assim sendo, estava em primeiro comparado com os meus vizinhos. Acontece que uma das minhas vizinhas era a F. uma colega de curso. E ela é daquele tipo de pessoas que só ela é que é a melhor! Apesar de me imitar em tudo, e isto também tinha de ser. Acreditam que ela passava a noite ao computador, chegava a adormecer lá só para ficar à minha frente? Ela só conseguiu isso, no dia em que eu fui para Baião. Coisa que eu só reparei no dia seguinte quando fui jogar. Mas sinceramente, tanto se me dava que ela estivesse à minha frente ou atrás. Mas no dia em que as aulas começaram, estavamos todos no pátio e ela chega em altos berros (para variar) e gargalhadas eh eh, passei-te à frente já não és a lider! 

Oh God, eu não jogo por competitividade. Por isso, aquele jogo para mim perdeu toda a graça que tinha e bloqueei o jogo e acreditam que ela também não voltou a jogar?

Isto só me veio à memória agora, porque ontem descobri um jogo que me fascinou de igual modo, é o The Vile. E como passo o dia a jogar, estou à frente dos meus vizinhos. Mas não é por querer ser a lider, é só porque provavelmente os outros não passam tanto tempo no jogo como eu. E o meu medo agora é que ela o descubra e volte a fazer o mesmo porque assim, vou deixar de fazer o que eu gosto!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores