sábado, julho 21, 2012

Unhas de gel? Talvez!

Bem, eu sempre quis fazer as unhas de gel. Mas o raio da minha cabeleireira, ou melhor, ex cabeleireira porque não fez o que eu queria, se eu queria fazer madeixas dizia olha as madeixas no teu cabelo ia não dá porque é muito escuro a descoloração ia demorar muito tempo... ou então, como na última vez que lhe pedi para escalar o meu cabelo, isto no fim de Novembro passado, e pedi também para cortar dois dedos por causa das pontas, cortou tanto que o cabelo ficou-me pelo pescoço e odeio cabelo curto de tal maneira, que tive de ir comprar umas boinas para sair à rua. E as unhas de gel foi a mesma coisa, ela nunca quis fazer dando a resposta que as minhas unhas são grandes e bonitas. E são, mas acontece que por eu andar de cadeira o verniz sai todo rapidamente e o gel dura mais tempo de maneira a que quero experimentar.

Mas ainda bem que não quis, porque da primeira colocação leva 50€ e de manutenção 25€ ou 30€. O que é muito caro, pelo menos eu acho. E agora, descobri que a S. que é irmã do meu vizinho faz unhas de gel, pois trabalha na Hollywood Nails que a do Porto é ou era no El Corte Ingês e agora abriu uma loja aqui a minha beira. Estou só à espera que ela me diga quanto ficará a primeira colocação para decidir se vou ou não.

Mas fiquem com fotos da loja, também há em Lisboa. E as caras da nossa TV vão lá. Depois, mostro fotos de uma festa que houve aqui à poucos dias da loja.




1 comentário:

  1. Olá... Eu também faço unhas de gel... A um preço muitooooooooo mais barato! Podes visitar http://fantasianasmaos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores