sábado, agosto 25, 2012

Palavras de Andreia

Boa tarde meus amigos leitores. Sim, é o que estão a pensar já terminei no livro palavras de Andreia. E, aqui estou eu para dar a minha opinião sobre ele. Quero desde já dizer que não comprei o livro, foi um amigo do meu pai que lho deu para eu ler. Aquilo ue eu vou dizer, é a minha opinião sincera e não considero que seja algum tipo de crítica.
 
 
Este livro, é uma biografia da Andreia Camilo. E como já tinha dito noutro post, é uma jovem com paralesia cerebral. Desde já digo, que pelo que li e apesar de não a conhecer, acho uma rapariga inteligente, com força de viver e sonhos por realizar. Tal como eu. E identifiquei-me com muitas coisas que ela escreve.
Aquilo que mais gostei, foi da Andreia ser curiosa em relação ao problema de saúde que tem, pois sabe explica-lo da melhor forma como se uma médica fosse.
Mas também houve partes em que ela falou de coisas banais, como a ida ao dentista para tirar um dente. Como diria a minha formadora E. isso é palha, coisas que não interessam. E sinceramente, passagens como essa desiludiram-me e tiraram riquesa a este livro.
 
Mas isto, sou eu claro!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores