sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Hje aqui é Carnaval...

Não gosto do Carnaval, já o tinha dito. Achava graça quando era pequenina, tinha o seu encanto nessa altura. Mas também sou da opinião de que da forma que temos o nosso país, temos mais é que aproveitar estas festas para nos divertirmos.
E hoje, é a festa de Carnaval. Os miúdos estão girissimos. Todos diferentes mas todos muito engraçados. E estão tão felizes com aquele brilhozinho no olhar de crianças. Porque, embora sejam eternas crianças não podemos nos esquecer de que têm idades adultas. Todos mais velhos do que eu.
E faz sentido, a festa é deles. O que não fez sentido é a forma como o E. anda vestido. O E. é só um motorista, não é monitor para andar mascarado. Todos os funcionários estão vestidos normalmente, pois hoje é um dia de trabalho como os outros. Não convém andarmos mascarados numa instituição séria! Mas, ninguém, nem ele mesmo, sabe de que está mascarado. Uma coisa tão esquisita. Cuecas em cima das calças. Uma camisola com um simbolo qualquer e fecho atrás que nem fecha. Máscara de zorro. Capacete de aviador e uma peruca preta encaracolada. Perante isto, causa gargalhadas entre todos os colegas. E já se arrependeu de ter vindo assim, depois de perceber que foi o único funcionário a mascarar-se e que a festa não nos inclui a nós...

Bom Carnaval. O fim-de-semana por aqui é de 4 dias :)


2 comentários:

  1. O Carnaval é uma festa para toda a gente. :) Eu ligo de vez em quando, depende do espírito. Por exemplo, este ano não estou nada para aí virada.

    Bom fim-de-semana & bom divertimento

    ResponderEliminar

Seguidores