quarta-feira, julho 11, 2012

Comunicado importante!...

Olá meus leitores, estive a pensar muito nisto e cheguei a uma conclusão. Acreditem que adoro escrever aqui e partilhar convosco as minhas coisas e que tentei de tudo para continuar. Mas a verdade é que cada vez está mais dificil.
Primeiro, das minhas prioridades agora é subir a minha carreira Oriflame, pois sabemos o quão o nosso país se preocupa com pessoas com limitações, como eu, e o engressar nesta empresa para mim é tudo. Primeiro porque qualquer pessoa pode trabalhar nela sem preconceitos. Depois porque eu tenho conhecido muitas pessoas. O ramo da cosmética é dos meus preferidos e ambém gosto do comércio.
E, o ano passado criei um blog sobre a Oriflame para tentar subir a minha carreira e equipa. E a verdade é que isso tem acontecido, e a cada dia que passa ainda melhor.

Só que esse blog rouba-me o pouco tempo que tenho. Pois tenho que lhe dedicar toda a minha atenção. Não só em blogar mas em preparar catálogos, testar produtos para poder falar neles, fazer as encomendas e cuidar da minha equoipa, ajudar quem me procura.

Na verdade, eu esperava que o curso chegasse ao fim para poder ter todo o tempo para ambos os blog's. Mas felizmente surgiu um estágio o qual acaba no próximo dia 18, mas surgiu a hipótese de fazer mais 6 meses e é óbvio que disse que sim. Pois eu gosto dos meus colegas de trabalho, gosto do ambiente e já me afeiçoei àquelas crianças.

E aí, pesei tudo na balança. E este blog tem de ser excluído do meu dia-à-dia. Quem sabe, um dia regresse. Mas por agora não. E a vocês, que me seguem, eu gostava muito de poder continuar a receber a vossa visita no meu blog da Oriflame. Espero-vos aqui.

Até já!

2 comentários:

  1. Realmente, eu estava a estranhar a 'ausência'.

    Vou tentar seguir-te no outro blogue.

    Sê feliz. :)

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem em continuar por cá :D

    ResponderEliminar

Seguidores