quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Ele deixa-me com a cabeça às voltas...


... o N. trabalha aqui. Nunca trocamos muitas palavras, pelo menos não muito mais que um olá ou bom dia. Algumas vezes mais do que isso, mas sempre pouco. Digamos que a camaradagem com ele não é a mesma do que com o J. e o S. que estamos sempre na brincadeira. Com o N. a comunicação passa mais por olhares. Ainda ontem, quando estava a almoçar, ele estava a lavar a janela e sempre a olhar para mim. Depois quando se ia embora os nossos olhares trocaram-se e ele esboçou um sorriso. Ando com dificuldades em dormir e esta noite não foi exceção, e enquanto esperava pelo sono, a imagem dos olhos dele nos meus e o sorriso não me saiam da mente. Ainda agora, ia ao wc e cruzei-me com ele que ia para a garagem e ficamos parados por momentos a olhar um para o outro, como se por momentos ficassemos tipo estátuas.

Dizem que um olhar vale mais do que mil palavras e eu, acredito nisso. Só não consigo decifrar o que o olhar dele me diz...


6 comentários:

  1. Podes crer que sim, um olhar vale muito. Não engana.

    Quer dizer que, os vossos olhares não são indiferentes um ao outro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Gostava que isso fosse verdade. Neste momento da minha vida, em que o curso está feito, o estágio a correr bem, a carreira Oriflame também, só falta mesmo um amor para tornar tudo ainda mais perfeito. E alguém meigo e atencioso como ele, era aquilo que eu precisava...beijinhos *

      Eliminar
  2. continua a olhar e a decifrar, brincando na suave inocência do amor... quando os olhares se intensificarem, mais vale passar às palavras... e feliz amor, se o for!

    ResponderEliminar
  3. sim querida, quando posto alguma coisa que não sou eu que escrevo, faço questão de identificar o autor devidamente (:

    ResponderEliminar

Seguidores